Recuperação de Dados

Recuperação de dados no Rio de Janeiro – HD Doctor

A HD Doctor também está presente com serviços de recuperação de dados no Rio de Janeiro. A unidade de atendimento na capital carioca fica localizada na Av. Presidente Vargas, 824 – 17º andar – Centro. Além desta, existem ainda mais 12 unidades de atendimento no Brasil, sendo elas: São Paulo – SP, São Bernardo do Campo – SP, Barueri – SP, Campinas – SP, Porto Alegre – RS, Vitória – ES, Brasília – DF, Salvador – BA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA e Manaus – AM.

Já os laboratórios da empresa, onde concentram todos os serviços de recuperação de dados do país, ficam localizados em São Paulo – SP e em Belo Horizonte – MG.

Para mais informações sobre como recuperar dados no Rio, ligue (21) 3090-0240 ou 0800 607 8700

Recuperação de dados no Rio de Janeiro:

A HD Doctor trabalha com recuperação de dados em diversos dispositivos como, por exemplo, HDs, SSDs, cartões de memória, servidores e até dispositivos criptografados.

Com 20 anos de experiência e mais de 75.000 casos solucionados em todo o Brasil, a HD Doctor já realizou diversos serviços para grandes corporações e, consequentemente, firmou parcerias de sucesso. Neste contexto, a empresa ganhou ainda mais autoridade e tornou-se referência em recuperação de dados de servidores.  A HD Doctor trabalha com RAID 0, RAID 1, RAID 5, RAID 6, RAID 1+0 ou RAID 10 e ainda com servidores NAS, DAS e SAN.

Recuperação de dados no Rio de Janeiro: como enviar o dispositivo para análise?

Recuperação de dados no Rio de Janeiro - HD Doctor disponibiliza envio gratuito de dispositivo para análise

O primeiro passo no processo de recuperação de dados é a análise do dispositivo. Este passo é fundamental porque, a partir dele, será possível ver a viabilidade do serviço. Tendo o diagnóstico apresentado possibilidade de recuperação, será possível avaliar o tempo necessário de processamento, o grau de dificuldade e um índice estatístico que mostrará as possibilidades de um resultado positivo.

Entretanto, antes de enviar o seu dispositivo para a análise, é necessário preencher um formulário no site da HD Doctor. O objetivo deste formulário é obter informações preliminares sobre o seu dispositivo, como marca, modelo, etc., bem como informações de cadastro para que possamos identificar o seu dispositivo após a chegada em nosso laboratório.

Opções de envio de dispositivo: Correio – Logística Reversa

Após o preenchimento do formulário de envio de dispositivo em nosso site, é gerada uma ordem de serviço, que servirá para você acompanhar todo o processo, e uma etiqueta com o endereço do laboratório que seu dispositivo deverá ser encaminhado.

O próximo passo seria levar o seu dispositivo para uma unidade dos Correios para ser enviado. Entretanto, pensando na melhor opção para o nosso cliente, a HD Doctor oferece o serviço de logística reversa. Este serviço permite que, a partir de um código gerado, você possa fazer o envio sem custo nenhum. Neste caso, para solicitar o código de logística revesa, é necessário que seja feito um contato com a nossa central de atendimentos pelo 0800 607 8700. Com o código em mãos, basta ir até uma unidade dos Correios e enviar o seu dispositivo, sem custo, para o nosso laboratório.

Lembrando que é muito importante que o seu dispositivo seja embalado corretamente. Nossa recomendação é que o mesmo seja envolto, adequadamente, por plástico bolha ou qualquer outro material que reduza eventuais impactos.

Opções de envio de dispositivo: Unidade de Atendimento

Como mencionado anteriormente, a HD Doctor abriu unidades de atendimento em diversas cidades do Brasil para facilitar o envio do dispositivo pelo cliente. Temos unidades de atendimento nas seguintes cidades: São Paulo – SP, Campinas – SP, São Bernardo do Campo – SP, Barueri – SP, Porto Alegre – RS, Vitória – ES, Rio de Janeiro – RJ, Brasília – DF, Salvador – BA, Recife – PE, Fortaleza – CE, Belém – PA e Manaus – AM.

Caso more ou esteja em alguma cidade em que haja uma unidade da HD Doctor, basta que você leve o seu dispositivo até lá que faremos todo o resto. Isto inclui desde o preenchimento do formulário, até a embalagem e o envio gratuito do dispositivo para o laboratório de destino.

Opções de envio de dispositivo: Laboratório

Uma outra alternativa que oferecemos é deixar o seu dispositivo diretamente em nosso laboratório. A HD Doctor possui dois laboratórios, um em sua matriz, em Belo Horizonte, e outro em São Paulo – SP.

Levando o seu dispositivo até o nosso laboratório, você terá todo o apoio da equipe de atendimento para preencher o formulário e, em 24 horas, sua análise estará pronta, aguardando somente a sua aprovação para darmos prosseguimento ao serviço.

Endereço dos laboratórios:

Laboratório Belo Horizonte – Rua Sebastião Fabiano Dias, 210 – loja 37 – Belvedere | Horário de Atendimento: 08:00h às 18:00h

Laboratório São Paulo – Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1455 – sala 411 – Vila Olímpia | Horário de Atendimento: 08:30h às 18:00h

Opções de envio de dispositivo: Motoboy

Por fim, disponibilizamos também serviço de motoboy nas cidades em que possuímos laboratórios, Belo Horizonte – MG e São Paulo – SP.

Para solicitar o serviço, é necessário que seja feito um contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 607 8700. Feito isto, enviaremos um motoboy para que seja feita a coleta do seu dispositivo. Não esqueça de embalar, adequadamente, o seu dispositivo para evitar qualquer incidente durante o trajeto.

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