A HD DOCTOR É REFERÊNCIA EM

Recuperação de Dados em Cartão de Memória

Recuperação de dados de Cartão de Memória

Na era digital, a informação possui papel de destaque e, por isso, perder os dados pode parecer um pesadelo. Entretanto, você pode contar com o atendimento 24h da HD Doctor para recuperar cartão de memória e dados de diversos outros dispositivos de armazenamento.

A HD Doctor oferece serviços de recuperação de cartão de memória, sendo considerada referência em todo o país. Precisa recuperar fotos de cartão de memória, memory stick, micro SD, mini SD, entre outros tipos de cartão de memória? Confie na HD Doctor!

Nós entendemos a importância dos seus dados e, por isso, tratamos todos os casos com máximo cuidado. Com tecnologia e equipe de especialistas altamente capacitados, temos orgulho em ser responsáveis por recuperar fotos preciosas de pessoas e fotógrafos profissionais. Não arrisque perder fotos de momentos especiais com quem não tem o conhecimento e os equipamentos adequados, escolha a HD Doctor, empresa especializada em recuperar cartão de memória corrompido.

Quanto custa para recuperar cartão de memória?

Para oferecer um orçamento preciso para recuperar cartão de memória, é necessária uma análise do mesmo. Nesta análise é verificada a viabilidade do serviço e, tendo o diagnóstico apresentado possibilidade de recuperação, será possível avaliar o tempo necessário de processamento, o grau de dificuldade e um índice estatístico que mostrará as possibilidades de um resultado positivo.

O orçamento se dá, principalmente, devido à complexidade do serviço. Contudo, para oferecer um parâmetro, os serviços de recuperação de cartão de memória costumam ficar a partir de R$200,00. Mas a análise é necessária para termos um valor exato. Na HD Doctor a análise é gratuita, sem compromisso e feita 24h após a chegada do dispositivo em um dos nossos laboratórios.

Cartão de memória: o que é?

Cartão de memória ou memory card, como também é conhecido, é um dispositivo utilizado, basicamente, para o armazenamento de dados. Existem vários equipamentos que comportam cartões de memória como câmeras digitais, vídeo games, telefones celulares, notebooks, computadores, etc.

Por ser um dispositivo portátil, há grande facilidade em seu transporte, podendo manter os dados armazenados sempre com você.

Recuperação de Dados de Memory Card em São Paulo
Cartão de memória: principais tipos

O cartão de memória foi inventado em 1980 por Fujio Masuoka, engenheiro que, na época, trabalhava na Toshiba. Entretanto, apenas em 1990 começou a ser comercializado. O primeiro formato de memory card foi o PC Card (PCMCIA), originalmente projetado para cartões de expansão de memória. Contudo, a partir de 1994, diversos formatos mais compactos chegaram ao mercado. Hoje existem dezenas de marcas, tipos e formatos de cartões de memória no mercado, cada um com características distintas de velocidade de transferência e capacidade de gravação. Veja abaixo os 3 principais tipos de cartão de memória:

  • Memory Stick
    • O Memory Stick, encontrados nas câmeras SONY, tem a função de armazenar fotos e vídeos. A sua principal vantagem em relação a outros cartões de memória é o fato de este ter um sistema de criptografia de dados, o Magic Gate, que atua no controle de cópias dos dados armazenados ali. Hoje, encontramos Memory Sticks com capacidade de armazenamento de até 256GB. Contudo, os primeiros tinham apenas 4MB ou 8MB de capacidade.
  • Secure Digital Card
    • Mais conhecido como SD Card, este cartão de memória foi desenvolvido pela SD Association em 1999 e, juntamente com o Memory Stick, é um dos mais comuns do mercado devido a sua adoção pelas empresas de tecnologia. O principal motivo da escolha deste cartão de memória pelas empresas do ramo fotográfico, como Nikon, Canon e Kodak, é a sua velocidade para reproduzir imagens em movimento. Seu diferencial em relação aos demais tipos é o seu mecanismo de travamento, oriundo do seu rígido controle de direitos autorais, o que impede o apagamento de seu conteúdo.
  • Micro SD
    • Lançado em 2005, estes cartões de memória tinham, originalmente, o objetivo de serem utilizados apenas em aparelhos de telefone celular. Contudo, hoje também são utilizamos em GPS e dispositivos externos de USB. Atualmente, podemos encontrar micro SDs com capacidade de armazenamento de 8GB, 16GB, 32GB, 64GB, 128GB, 256GB e até de 512GB.

Veja algumas das grandes empresas
que já confiaram na HD Doctor

O notebook que utilizo na empresa (Vale) possui um HD ZIF, que veio a danificar. Como possuía vários dados importantes, entrei em pânico. Pela empresa que nos atende, soube da existência da Recuperar Dados HD. Encaminhei o HD para Recuperação dos dados. Fui atendido prontamente, com alto nível de profissionalismo e atenção. Como resultado, obtive meus dados novamente. É uma empresa que recomendo.

Depoimento Vale

Muito obrigado pela atenção e paciência.
Sei que foi um longo processo, mas agradecemos a presteza e gentileza na recuperação de 02 HDs em RAID de nossos servidores. A recuperação foi de 100% dos dados. Tenha a certeza de que precisando contaremos com o serviço de vocês.
Excelente trabalho.

Depoimento Caixa Econômica Federal

Quando perdemos nosso banco de dados de nossos associados estávamos em sérios apuros. Após pesquisar, decidimos pela escolha da HDDOCTOR para recuperação de nossos dados. Foi um alívio! Tivemos 100% (cem por cento) de nossos arquivos recuperados com rapidez, preço justo e bom atendimento. Certos de que a confiança, atenção e capacidade são prioridades desta conceituada empresa, agradecemos pelo serviço.

Depoimento Localiza
PRECISA RECUPERAR DADOS DE CARTÃO DE MEMÓRIA?

Faça uma avaliação
sem compromisso

Menu
Open chat