Recuperação de Dados

Saiba qual a forma mais segura para recuperar fotos apagadas

Publicação feita pelo portal T.I. Bahia em 20.08.2020

Imagina perder as fotos da sua infância, do casamento da sua filha ou daquela viagem super especial? Desesperador, não é mesmo? E, infelizmente, essa situação acontece mais vezes do que imaginamos.
Os motivos podem ser diversos: queda do HD ou do dispositivo que armazenava suas fotos, curto-circuito, formatação acidental e muitas outras. E, nesses casos, quando é necessário recuperar HD ou mesmo as fotos armazenadas no cartão de memória e pen drive precisamos de um método confiável.
Apesar de existirem softwares disponíveis no mercado que prometem recuperar fotos apagadas, recuperar dados de hd e de outros dispositivos de armazenamento de dados, esse não é método aconselhado pelos profissionais da área. Isso porque o serviço de recuperação de dados de HD é muito delicado e exige o conhecimento e equipamentos especializados que, geralmente, apenas empresas de recuperação profissional de dados possuem.

Sendo assim, é sempre mais recomendado procurar por uma empresa de confiança. A HD Doctor, por exemplo, está no mercado de recuperação de dados há mais de 20 anos e possui mais de 75.000 clientes satisfeito. A empresa possui atendimento especializado 24h e oferece análise gratuita, sendo feita em 24h após a chegada do dispositivo em um dos seus laboratórios.
Para você que quer recuperar dados em Salvador, basta levar o dispositivo na unidade de recebimento da empresa e ele será encaminhado, gratuitamente, para o laboratório. Veja a seguir o endereço completo para recuperação de dados em Salvador:

Unidade HD Doctor – Salvador
Av. Tancredo Neves, 620 – 33° Andar – Caminho das Árvores – Salvador
Telefones para contato: (71) 3507-3605 | 0800 607 8700

E, não para por aí. Para você que não reside em Salvador, a HD Doctor possui 20 unidades no Brasil e oferece envio gratuito de dispositivo para análise. Não arrisque, confie em quem entende de recuperação de dados HD. Veja aqui o endereço de todas as unidades da empresa e comece agora o processo para recuperar HD!

Vale lembrar que a HD Doctor não trabalha com o conserto de HD e sim com a recuperação de dados. Inclusive, não é recomendado consertar HD e continuar utilizando-o, já que o mesmo passa a não ser mais um dispositivo confiável.

Não deixe de seguir a HD Doctor nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Posts Relacionados:

Recuperar conversas do WhatsApp: como fazer em Android?

Recuperação de dados de servidores: saiba como enviar o seu dispositivo para a HD Doctor

Cartão de memória: o que é e quais os principais tipos?

A HD Doctor oferece serviços de recuperação de dados em Salvador

Veja também

Post anterior
Os riscos de armazenar todo conteúdo em um único lugar
Próximo post
É possível recuperar dados de servidores danificados?
Você também pode gostar
Menu
Open chat